Zeca revela conversas com Odair para corrigir marcação contra o Grêmio

0 979

Durante o clássico Gre-Nal 419 deste domingo, os torcedores colorados estavam aflitos no estádio Beira-Rio se perguntando como Zeca conseguia deixar a lateral livre para o Everton, do Grêmio? Para Odair Hellmann, o lateral-direito colorado conseguiu segurar o lado esquerdo do ataque gremista.

“Gostaria de ressaltar o bom jogo coletivo que o Zeca fez. E só estou individualizando o nome do Zeca porque se falou o tempo todo que o Zeca seria atropelado pelo Everton. E o Zeca fez um bom jogo coletivo e um bom jogo nos duelos individuais com o Everton. Teve uma situação que o Everton teve uma vitória pessoal, pois ele é um bom jogador, tem essa capacidade. Mas no todo, no duelo com o Everton, o Zeca esteve bem” avaliou.

Na zona mista do Beira-Rio após o clássico, Zeca revelou conversas com o técnico durante a semana sobre como fazer a marcação no lado esquerdo do ataque do Grêmio.

“Conversamos bastante com o professor. Ele nos auxiliou bastante na semana com o que fazer. Sabemos que, em função não do Everton só, eles puxam mais a marcação por dentro para sobrar por Cortez no fundo. Então foi essa a maior dificuldade, que a gente corrigiu rapidamente. Agora vamos ter atenção, conversar bastante, para não sermos surpreendido lá” disse o lateral.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More