Seu site de notícias do Internacional

Zé Gabriel deve fazer dupla com Victor Cuesta

0 1.222

Por total falta de opções, Zé Gabriel deve fazer dupla com Victor Cuesta. O volante de origem foi chamado para fazer a função de zagueiro logo após a venda de Brundo Fuchs, pelo então técnico Eduardo Coudet. Enquanto o técnico permaneceu no cargo sempre foi o preferido para atuar na defesa.

Com a chegada de Abel ao Inter, Zé Gabriel foi rejeitado e a preferência ficou com Rodrigo Moledo e Lucas Ribeiro. Mas tão logo Ramírez assumiu, o atleta voltou à zaga sob pretexto que seria necessário alguém que tivesse uma boa saída de bola. Os números do zagueiro são desastrosos, com muitas falhas de marcação e de posicionamento. Além disso, muitos erros de passes. O que deixa a torcida enlouquecida.

A outra opção seria Pedro Henrique de 20 anos, porém cometeu muitos erros e acabou sendo expulso diante do Fortaleza no fim de semana. O sistema defensivo do Inter piorou nesta temporada e já soma 26 gols sofridos em 24 jogos.

A situação não é nada fácil, já que a direção cobrou resultados imediatos e para se manter no cargo, Ramírez terá pouco tempo para ajustar o time. Nesta quinta-feira (10), acontece o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Vitória, às 21h30min, no Beira-Rio.

Últimas notícias

1 De 4.481
Comentários
Loading...