Seu site de notícias do Internacional

Yuri Alberto diz que já tomou muita bronca de Abel e comenta gol mais esquisito da carreira

0 5.012

Após idas e vindas, o Inter anunciou a contratação de Yuri Alberto em agosto de 2020. Devido aos treinos intensivos, o atleta sofreu uma lesão na coxa esquerda e o tempo que ficou fora dificultou sua afirmação com Eduardo Coudet. Porém com a chegada de Abel, tudo mudou. Em entrevista ao GE, Yuri Alberto disse que já tomou muita bronca de Abel e comentou o gol mais esquisito da carreira.

“Ele é um paizão, rio muito com ele, com aquele sotaque carioca. Às vezes, na concentração, fica mais focado, com a comissão. Mas conversa muito no vestiário, nos treinos. Já tomei bastante bronca.”

Gol diante do Botafogo: “Este foi o gol mais esquisito da minha vida. Quando fiz, o Edenilson me deu parabéns e disse: “Nunca vou esquecer de você. Foi o gol mais feio que já vi na minha vida”. Foi estranho. O Kevin pegou a bola e achei que fosse dar um lançamento. Aí deu um toque para trás. Eu fui na bola, mas pensei que tomaria um amarelo se chutasse. Olhei o bandeira, que me acompanhou, e chutei para o gol. Aí o juiz depois confirmou. Foi muito doido, tudo muito rápido. Graças a Deus, o Patrick e o Galhardo mandaram eu chutar.”

Sobre conquistar o título no Brasileiro. Está todo mundo muito próximo. Qualquer tropeço, você cai. É uma loucura. Temos que ir bem, o grupo está muito confiante. Vamos degrau por degrau. Que aí podermos chegar lá. (…) Acreditamos no título, que nosso time tem potencial para conquistar. É difícil fazer cálculo. Estou muito otimista com o Inter, que conseguiremos chegar. Só depende de nós”, finalizou.

Postagens recentes

1 De 4.026
Comentários
Loading...