Seu site de notícias do Internacional

Wilton Pereira Sampaio relata em súmula xingamentos de Rodrigo Caetano após o empate com o Flamengo

0

O Inter pode ganhar um problema interno para as próximas partidas do Brasileirão. Isso por quê o dirigente Rodrigo Caetano teve seu nome publicado na súmula da partida, proferindo xingamentos ao quarteto de arbitragem, que foi comandado por Wilton Pereira Sampaio.

Segundo a súmula, Rodrigo esperou os árbitros perto dos vestiários e questionou os 7 minutos de acréscimos dados na partida. Ainda, em tom mais ríspido, o dirigente colorado afirmou que o árbitro, que também apitou a final da Copa do Brasil de 2019, “veio armado” ao Beira-Rio nas duas oportunidades.

“Informo ainda que, após o término da partida, o senhor Rodrigo Vilaverde Caetano, diretor de futebol do S.C. Internacional, esperava a equipe de arbitragem na zona de acesso aos vestiários. Tivemos que nos dirigir ao nosso vestiário sob escolta policial. E, durante todo o trajeto, do início do túnel à porta do nosso vestiário, o diretor citado proferiu ostensivamente e com dedo em riste as seguintes palavras: “Na final da Copa do Brasil, você não deu sete minutos. Hoje deu sete por que era para o Flamengo? Bota meu nome aí na súmula, pode botar. Você nos tirou a Copa do Brasil, veio armado na Copa do Brasil e hoje também. Você também bandeira, a bola saiu, p*. Vai tomar no c*” – relatou Wilton, na súmula da partida.

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...