William fala sobre a vida na Alemanha e projeta próxima temporada

0 1.949

No inicio de 2017, o Internacional acertou a venda do lateral-direito William ao Wolfsburg, da Alemanha, que aceitou pagar 5 milhões de euros. Hoje, o lateral é um dos principais jogadores e despertou o interesse de gigantes da Europa.

Em entrevista para a Fox Sports, o jogador comentou sobre a temporada que se inicia. De acordo com ele, a pré-temporada do clube alemão foi muito boa.

“É a melhor possível. É fazer mais uma boa temporada, estar 100%, estar bem. A equipe fez uma boa pré-temporada, então, a expectativa é muito alta. É de começar como a gente terminou ano passado, com a equipe bem entrosada. Minha expectativa é a melhor possível. Conquistar os objetivos que o Wolfsburg tem para essa temporada. Buscar crescer cada vez mais no campeonato e chegar o mais longe possível na tabela”

A boa campanha na temporada passada garantiu ao Wolfsburg uma vaga na Europa League. “Minha expectativa também é a melhor possível. A pressão aumenta, mas o grupo está bem entrosado, trabalhando bem, sabe da importância que o torneio tem para o clube. Então, é começar bem. Ainda não saíram os grupos ainda, mas é ir se preparando o melhor possível, para quando começar a competição, nós começarmos bem, com vitórias, se possível”

E para finalizar, o lateral projetou a temporada de 2019/20. “Eu não gosto de colocar uma meta de onde podemos chegar ou onde temos que chegar. Acho que a gente tem que ir no passo a passo, seguir esse caminho que a gente seguiu na temporada passada. Cada jogo buscar a vitória, tentar conseguir o máximo de pontos possíveis e, claro, nesse caminho, a gente vai conseguindo chegar cada vez mais longe. Na temporada passada, a gente quase chegou na Champions League. Agora é continuar fazendo bom trabalho que as coisas boas vão aparecer”

Enquetes

D'Alessandro deve ou não renovar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Qual setor o Inter precisa contratar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.