Seu site de notícias do Internacional

Wesley Moraes se incomodou com declaração de Mano Menezes

0

O centroavante Wesley Moraes está cada vez mais próximo de deixar o Beira-Rio. Ele ficou de fora do jogo diante do Goiás e a atitude gerou questionamento por parte da imprensa.

Em coletiva, o técnico Mano Menezes explicou que a decisão seria pelo menor comprometimento e motivação que os escolhidos.

“Eu respeito o dia a dia. E baseado neste dia a dia, escolho quem está entregando o que precisamos em termos de trabalho, comprometimento e motivação. Não temos muitos jogadores fora de série. Não somos o melhor time do campeonato, então, temos que ser o mais organizado, disciplinado, trabalhar para caramba. Senão, isso que está acontecendo não vai acontecer. E isso não vem do nada. Procuro ser justo porque todos estão me olhando. Quando se comprometem, se entregam e não são escolhidos. O treinador tenta estabelecer sempre essa relação direta com os jogadores” – informou Mano.

A declaração do treinador não teria agradado a Wesley Moraes. Ele recentemente contratou um preparador físico particular para tentar entrar em forma.

“A declaração não caiu bem do lado do jogador, que pediu autorização ao Internacional para contratar um preparador físico particular. Wesley cumpre, atualmente, rotina de treinos adicionais às sessões nas dependências coloradas” – afirmou o UOL Esportes.

Últimas notícias

1 De 6.065