Vitório Piffero se manifesta sobre investigações, se diz injustiçado e afirma que buscará “direitos” na justiça

0 683

Investigado por vários crimes de desvio de valores na gestão de 2015/2016 do Internacional, Vitório Piffero conversou com o jornalista Thaigor Janke, da Rádio Bandeirantes. O ex-presidente se diz injustiçado em relações às investigações e a exclusão do quadro social do colorado.

“Não importa o resultado (no CD hoje). Eu vou entrar na Justiça contra tudo que fizeram comigo. A sessão é o último passo administrativo. Agora estou livre para buscar meus direitos na Justiça” – comentou Vitório Piffero.

Segundo ele, existe erros nas investigações: “Todo o processo é uma série de erros. Comissão, conselho, todo mundo. Estou sendo profundamente injustiçado. A primeira comissão (no clube), chefiada pelo Ubaldo (Flores) não encontrou nenhum indício sobre a minha pessoa. No entanto, decretaram, do alto da sua sabedoria, que eu tinha que saber”. 

Para finalizar, o ex-presidente disse que não colocou a mão em 1 centavo do Inter: “Fui investigado pelo Ministério Público, Receita Federal… Tenho, hoje, o maior atestado de que não coloquei a mão em um centavo do Internacional. O absurdo que é a acusação contra a minha pessoa me dá direito de pensar que aos outros (dirigentes) também esteja errado. Eu tenho convicção de tudo que fiz e o que não fiz”



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...