Seu site de notícias do Internacional

Vitor Birner elogia atuação do Inter

0 956

O Internacional é o novo líder do Campeonato Brasileiro. A equipe treinada pelo técnico Abel Braga “massacrou” o São Paulo por 5 a 1 na noite de quarta-feira (20), no Morumbi e chegou a sétima vitória consecutiva na competição. Comentarista dos canais ESPN, Vitor Birner exaltou o desempenho do Internacional.

“É preciso ressaltar a grande vitória do Internacional. Um time confiante, que joga de maneira objetiva e que entende os seus limites e suas virtudes contra um São Paulo que deu razão a todos os críticos da temporada de Fernando Diniz. Teve problemas de saída de bola, problemas na bola aérea – que era previsível, inclusive. Deficiência na transição e na construção do jogo ofensivo. O São Paulo teve todos os tipos de problemas que os detratores do Diniz gostam de falar. Hoje, eles têm razão”, afirmou o comentarista.

“Eu fui achincalhado nas redes sociais quando dizia que o São Paulo tinha muitos problemas no elenco. Quando, inclusive, o São Paulo tinha sete de pontos de vantagem e dizia que se o São Paulo fosse campeão seria uma façanha. Afirmei que o São Paulo era a quinta força em termos de elenco. Hoje, a diferença não foi por conta do elenco dos dois clubes, mas pelo momento que atravessam. O resultado foi extremamente justo de um Inter em franca ascensão e um São Paulo em decadência”, completou Vitor Birner.

Postagens recentes

1 De 4.017
Comentários
Loading...