Seu site de notícias do Internacional

Visando conter gastos, Inter libera jogadores para procurar novos clubes

0 31.037

A gestão do Internacional vem tentando conter gastos para terminar a temporada sem déficit. Uma das medidas, foi a demissão de mais de 60 funcionários de todas as categorias, que acabaram deixando o clube nesta quarta-feira.

Ainda, o colorado planeja uma nova limpa no elenco. Marcos Guilherme e Rodrigo Lindoso, que estão fora dos planos do clube, foram autorizados a procurar um novo destino.

Rodinei, com contrato se encerrando ao final de maio, retornará ao Flamengo. Já Abel Hernández, que tem um dos maiores salários do elenco, também não deve ter seu contrato renovado.

Outro que deixa o clube nos próximos dias é o argentino Martin Sarrafiore. Ele deve atuar até dezembro emprestado ao CRB. O Inter seguirá pagando metade de seus salários, que giram na casa de R$ 80 mil mensais.

Mesmo com a contenção de gastos, o colorado se vê obrigado a vender jogadores para manter as contas em dia. Praxedes, Vinícius Tobias e Yuri Alberto tem mercado no futebol europeu e, em caso de boas propostas, devem ser negociados.

Para tentar terminar o ano em azul, o colorado pretende arrecadar R$ 90 milhões em vendas. Para isso, o clube conta com boas campanhas na temporada, visando valorizar os jogadores, principalmente os mais novos.

Últimas notícias

1 De 4.350
Comentários
Loading...