Seu site de notícias do Internacional

Vice de futebol do Inter avalia adversário na Copa do Brasil

0

Na tarde desta sexta-feira (23), foi realizado o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. Serão 16 confrontos com jogos de ida e volta. Os classificados passarão às oitavas de final da competição. O colorado irá enfrentar o Vitória-BA. Em entrevista, à GauchaZh, o vice de futebol do Inter, João Patrício Hermann, avaliou o adversário na competição.

“Clube de tradição, geralmente muito forte em seus domínios. Estão entre os quatro semifinalistas da Copa do Nordeste. Respeitar o adversário e buscar fazer a melhor preparação para iniciarmos bem a nossa trajetória na Copa do Brasil.” 

Esta será a terceira vez que o clube baiano entra no caminho do Inter na Copa do Brasil. Nos dois enfrentamentos anteriores, o Vitória levou a melhor. Em 2004, o Inter foi eliminado nas oitavas de final. No Beira-Rio empate em 1 a 1 e no Barradão, o colorado perdeu por 3 a 1.

A outra eliminação foi em 2018 em que o confronto definiria o classificado para as oitavas de final. O Inter venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 1 mas perdeu em Salvador por 1 a 0. A classificação do Vitória veio através da cobrança de pênaltis.

Desta vez, o Inter decidirá em casa, pelo sorteio dos mandos. O primeiro jogo a princípio será em Salvador no dia 2 de junho e o segundo no Beira-Rio no dia 9. Porém a tabela pode sofrer alterações.

Últimas notícias

1 De 5.394
Comentários
Loading...