Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Vice de finanças do Inter fala sobre a situação financeira do clube

Todos os clubes brasileiros já estão enfrentando uma certa dificuldade no quesito financeiro, por conta da suspensão das competições futebolísticas no Brasil.

O vice de finanças do clube do povo deu novas informações sobre os cofres colorados. Segundo Lauro Hagemann, o clube só vai ver a dimensão da crise em um futuro não tão distante.

“Não temos ideia do déficit. Só saberemos no final do ano. Só saberemos o tamanho do estrago lá na frente. Trabalhamos com margem para fazermos os ajustes. Hoje, não posso dizer”, disse o dirigente colorado à Gaúcha ZH.

O Internacional já ultrapassou a casa dos 50 milhões de deficit nessa pandemia. Lauro informou que os dirigentes estão em busca de uma “suplementação” para aliviar os cofres.

“A gente vai ter de fazer uma suplementação. Já temos sinalização do Conselho Fiscal. Toda vez que se mexe valores, tem que comunicar com o Conselho para depois lançar. A peça apresentada era projetada, não se tinha nem ideia do aconteceria em 2020”, comentou.

Conforme noticiamos aqui em nosso site, após pagamento da CBF, o colorado já acertou os salários de maio, no qual, estava devendo aos atletas.

.