Velha polêmica: Maicon volta a criticar Dourado, antes do Grenal de domingo

1 8.999

As vésperas do clássico Grenal de domingo, o volante Maicon voltou a falar sobre as polêmicas envolvendo ele e Rodrigo Dourado. Além disso, o capitão gremista explicou por que foi aos vestiários, mesmo não estando relacionado para a partida.

“Esse negócio tá rendendo ainda. Nós fomos jogar aquele Gre-Nal e eu estava com uma lesão. Mas eu queria jogar, nem que fosse o último do campeonato, mas eu queria jogar. É um dos melhores jogos que tem. Mexe com a cidade toda. Aí o Renato falou que teríamos outros jogos, Libertadores, e que não queria me “estourar”. Disse que não valia a pena. Pedi pra jogar e ele disse que não. Mas mesmo assim fiz questão de ir pro jogo com os caras”, disse Maicon.

“Aí beleza, fui pro jogo, perdemos de 1×0. Os vestiários ficam colados um no outro. Fiquei cumprimentando meus companheiros e gerou uma confusão. Não falei nada, mas estavam gritando e olhando pra minha cara. Aí também não. Quando o cara ganha fica grandão, né. E aí falam besteira, mas também vão escutar. Acho que ele foi infeliz no que falou e dei minha resposta pra ele”

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More