Seu site de notícias do Internacional

Veja o que relatou na súmula, o árbitro responsável por expulsar 2 jogadores do Inter

0 15.641

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, para muitos, errou feio ao expulsar 2 jogadores do Inter durante o duelo contra o Flamengo. O primeiro a ser expulso foi o lateral Bruno, que realmente cometeu pênalti, porém, não era digno de um cartão vermelho.

O segundo a ser expulso foi o centroavante Paolo Guerrero. O jogador do colorado, após o juiz não ter marcado um pênalti claro, cometido por Rodrigo Caio, começou a ficar muito bravo na partida. Em seguida, em uma disputa de bola alta, o camisa 9 sofreu uma cotovelada, que acabou cortando o seu supercílio.

A não marcação da falta, e sequer um cartão amarelo, fez com que Guerrero perdesse a paciência, onde acabou xingando o árbitro Luiz com palavrões em Inglês.

Veja o que foi relatado em súmula, pelo árbitro da partida;

Expulsão de Guerrero:

“Expulso por ofender o 4º árbitro sr. Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you”. Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you, fuck you.” necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo”.

Expulso de Bruno:

“Expulso por agarrar seu adversário nº 09, sr. Gabriel Barbosa Almeida, dentro de sua área penal, interrompendo uma oportunidade clara de gol”.

Postagens recentes

1 De 3.841
Comentários
Loading...