Trio pedido pela torcida, pode ser utilizado por Odair no Gre-Nal 418

0 4.249

O clássico Gre-Nal com toda certeza é o mais disputado dentre todos os outros do Brasil, e um dos maiores clássicos do Mundo. A rivalidade das torcidas, e times, é muito grande, e isso só fortalece ainda mais, o nosso amor e paixão pelo futebol.

Neste domingo, na Arena OAS, acontece o Gre-Nal de número 418, ás 19 horas, em confronto valido pela 10ª rodada do campeonato Gaúcho. Tudo indica que será um grande embate entre as equipes.

A preocupação fica por conta do Inter, que tem Nico López punido, caso o departamento jurídico do clube não consiga que o atacante uruguaio seja absolvido da nova punição imposta pelo TJD do RS, o camisa 7 estará fora do clássico. É uma preocupação a mais para o técnico Odair, que já tem Patrick como provável desfalque, por ter sentido um lesão na virilha  ainda na partida contra o Alianza Lima.

Com esses 2 prováveis desfalques, Odair deverá escalar o trio mais pedido pela torcida colorada até o momento. Estou falando de Nonato, D’Alessandro e Rafael Sobis.

Nonato entraria naturalmente no lugar de Patrick, já no lugar de Nico, o experiente D’Alessandro deverá sair como titular, ainda mais se tratando de um clássico Gre-Nal. Rafael Sobis é titular absoluto para o confronto. A torcida do Inter quer muito ver esse trio iniciar uma partida juntos, e há grandes chances disto acontecer, neste próximo domingo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies