Treinador do Alianza Lima elogia time do Inter

0 5.960

O time do Alianza Lima veio até Porto Alegre para enfrentar o Inter. Acabou sendo derrotado por 2 a 0, dois gols do atacante Nico López. Com a derrota o clube peruano ficou com apenas 1 pontos na competição, sendo o lanterna no Grupo A da Copa Libertadores.

O técnico Miguel Angel Russo elogiou a equipe de Odair, e também admitiu que seu time não teve bom rendimento nos primeiros minutos, sofrendo os 2 gols.

“Foram dois tipos de diferentes partidas e resolvidas muito rapidamente em 20 minutos com dois gols, e, em seguida, o adversário fez sua partida. Nós lutamos porque o rival recuou, cuidou dos espaços. É complicado. Eu sei que é difícil vir e jogar em tais circunstâncias. Sempre se vive aprendendo com isso”, acrescentou.

“Você não pode fazer loucuras. Eu não queria jogadores expulsos, não queria que as coisas heroicas porque isso acontece. A maior aprendizagem hoje é que você não pode sofrer gols tão rapidamente”, disse.

“O Internacional é um time difícil para qualquer rival, assim como quando a Copa Libertadores começa para todos, eles têm dois jogos conquistados com 6 pontos e com isso eles estão calmos, mas as outras equipes do grupo estão lutando”, emendando que “O adversário se defende muito bem, é muito rápido e perigoso no contra-ataque, você não tem que fazer coisas malucas, isso é um aprendizado.” elogiou o técnico do time peruano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies