Torcida do Alianza Lima não vê Inter como favorito ao título da Libertadores

0 562

Depois de empatar com o River Plate na estreia, mesmo jogando em casa, o Alianza Lima quer surpreender a equipe do Internacional, na quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O repórter peruano Franz Tamayo, do site En el Medio, destacou o sentimento da torcida local em relação ao colorado.

“Não se fala por aqui em favoritismo do Inter na Libertadores. Agora mudou essa coisa de que um peruano vai jogar contra um suposto favorito e só vai entrar em campo por entrar. Contra o River a expectativa era essa mesma e o Alianza mostrou sua força e que pode encarar de igual para igual. Por vezes, jogou inclusive melhor. Contra o Boca Juniors, em 2018, também a mesma coisa no Peru (empate em 0x0). Então a expectativa no Peru é de que o Alianza possa repetir o mesmo contra o Inter e na sequência do torneio”, disse.

Para os peruanos, River Plate e Boca Juniors devem repetir a dose na nova temporada.

“Aqui não se considera Inter como favorito para ganhar a Copa Libertadores. Eu suponho que se você perguntar a qualquer peruano, os times citados serão River Plate ou de repente Boca especialmente pelo que fizeram na edição do ano passado. Mas não vejo que o Inter vá ser considerado favorito agora, antes de passar pela fase de grupos e chegar aos instantes finais do torneio”, acrescentou.

*Com informações do Torcedores.com

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More