Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Tinga revela qual título quer conquistar em uma possível volta ao Inter no futuro

Publicidade

Nesta sexta-feira (24), o ex-futebolista Paulo César Tinga, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha. Na entrevista, o ídolo colorado ressaltou seu desejo de um dia retornar ao clube do povo. Além disso, deseja conquistar um Brasileirão com a equipe gaúcha.

“Acredito que o Inter está no meu caminho. Não quero sair desse mundo sem um dia poder fazer parte do Inter, mas tudo no tempo certo. No momento, pelos meus compromissos, nem posso voltar ao futebol, mas sei que o Inter está no meu caminho e um dia vou trabalhar lá de novo. Pode ser daqui a 10 anos. Nas duas vezes em que estive no Inter, as coisas aconteceram e fui campeão.

É difícil trabalhar no clube que você torce, a responsabilidade é maior. Sou de Porto Alegre, sou colorado e no dia que voltar vou querer buscar aquilo que perdi lá, que foi o Brasileirão.  Sonho ganhar um Brasileirão pelo Inter e peço a Deus que no ano em que o Inter for ganhar o Brasileirão eu esteja lá”, revelou o ex-jogador.

Em uma possível volta, Tinga admitiu não saber qual função irá realizar no clube: “Eu tenho como regra que não quero chegar perto do dinheiro. Executivo não serve por isso. Ao mesmo tempo, acredito que, pelas relações que criei na vida, seria pouco participar apenas do vestiário. Se estou em um clube, tenho de trabalhar com relações. Eu não tenho 100 milhões de seguidores, mas tenho 100 contatos que podem me ajudar a propor coisas. Não sei o nome do cargo, mas penso que posso agregar mais do que contratar ou não jogadores”, completou.


Postagens recentes

1 De 2.870
Comentários
Loading...