Time e banco do Inter para encarar o Fluminense

3 6.213

Após péssimos resultados nos últimos jogos, o Internacional volta a campo neste domingo, as 16:00 para encarar o Fluminense no Beira-Rio. Com o empate entre Palmeiras e Corinthians, basta uma vitória do colorado para retornar ao G-6.

Para a partida, o técnico Zé Ricardo deve promover algumas mudanças no time. Marcelo Lomba e Edenilson retornam ao time após cumprir suspensão. No ataque, a dúvida é entre Guilherme Parede e William Pottker.

Provável time e banco do Inter:

TIME – Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Guilherme Parede e Paolo Guerrero.

BANCO – Danilo Fernandes, Bruno, Roberto, Erik, Rithely, Bruno Silva, Sarrafiore, William Pottker, Neílton, Wellington Silva e Rafael Sobis.

Enquete

Qual vaga o Inter tem chances neste ano?

  • Pré-Libertadores (54%, 6.748 Votos)
  • Sul-Americana (32%, 3.996 Votos)
  • Vaga direta para Libertadores (14%, 1.768 Votos)

Total de Participantes:: 12.512

Carregando ... Carregando ...
3 Comentários
  1. Wanderlei Diz

    Gostaria que não obtenha a classificação para LA, a sul americana seria melhor para nós. Teríamos mais chance de ganhar.

  2. Alba Diz

    Creio que um eventual título da sul-americana daria moral ao time pra temporada 2021. Analisando a edição desse ano, montando um bom time teríamos boas chances de ganhar a sul-americana

  3. Julio Garcia Diz

    Time ruim e banco pior! Esperar o que?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.