Tiago Nunes projeta partida contra o elenco de Odair Hellmann

0 2.025

O técnico Tiago Nunes, do Athletico Paranaense, afirmou nesta segunda-feira (9), em entrevista, estar vivendo um sonho de criança ao chegar na final da Copa do Brasil. O treinador projetou a partida contra o Internacional.

Chegar a uma final: “O mais importante para mim é viver esta final. O resultado final a gente sabe que vai ficar marcado para sempre (…) Viver este momento é o que eu sonhei desde criança. Desde criança eu jogava futebol de botão, batia figurinha. E quando você está inserido neste meio, é isso que é importante, eu vou guardar isso em um lugar especial para sempre”.

Enfrentar o Inter: “Jogo duríssimo. A gente não enfrentou ainda na Copa do Brasil uma equipe com a característica do Inter. Enfrentamos o Flamengo e Grêmio que são equipes que propõe muito o jogo, que atacam bastante (…) O Inter é uma equipe mais equilibrada neste sentido, tem um contra-ataque muito forte, é muito consistente defensivamente e uma bola parada forte. Serão dois grandes jogos, que todo mundo vai sofrer bastante”, brincou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.