Seu site de notícias do Internacional

Thiago Galhardo avalia empate com o Grêmio

0 500

Após o apito final da partida entre Grêmio e Internacional, que acabou empatada em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o meia colorado Thiago Galhardo avaliou o resultado da partida fora de casa.

“Nós fizemos uma grande partida. Controlamos bem o jogo. Mesmo com um a menos não sofremos perigo. O gol deles é contestável, porque ele me encosta e quando estamos correndo o pouco que encosta já acaba desequilibrando. Mas não estou aqui para criticar”, disse Thiago Galhardo.

“Acho que fizemos um baita jogo, eu mesmo tive três oportunidades e conclui só uma em gol. Eu me cobro muito por isso, tento ficar o máximo concentrado para quando tiver as oportunidades conseguir fazer. Infelizmente a gente continuar sem vencer o Gre-Nal, mas estamos fazendo grandes jogos. Estamos no 2º lugar mesmo com dois jogos a mais, estamos nas oitavas de final da Copa do Brasil, muito próximo da classificação na Libertadores”, seguiu.

“Continuar trabalhando, acho que temos que evoluir e esse jogo pode ser a chave para mudar. É manter isso que a gente vem fazendo e sempre melhorar como diz o Coudet”, concluiu.



Postagens recentes

1 De 3.369
Comentários
Loading...