Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

The Sun coloca 2 ex-jogadores do Inter como “fracassados” na Inglaterra

Nesta quinta-feira o jornal The Sun, um dos mais respeitados da Inglaterra, listou os 11 atacante que fracassaram na terra da rainha. Dentre a lista, estavam o uruguaio Diego Forlán e o atacante Alexandre Pato, que é revelado no celeiro de ases.

Diego Forlán atuou entre 2002 e 2004, no Manchester United. O jornal citou o retrospecto do uruguaio nos red devils: “Trinta e quatro jogos. Foram necessários 34 jogos para Forlán finalmente marcar na Inglaterra (…). Ao todo, Forlán marcou apenas 17 vezes em 98 jogos pelo Man Utd, antes de ter um enorme sucesso na Espanha, principalmente no Villarreal e no Atlético de Madrid”.

Já sobre Alexandre Pato, o periódico comentou:

“O maravilhoso brasileiro foi criado para dominar o mundo, se tornar o novo Ronaldo e colocar seu nome nos livros de história. Tudo começou tão fortemente para Pato no Internacional e depois no AC Milan – mas, quando sua forma diminuiu, ele voltou ao Brasil para jogar no Corinthians. Apesar de sua preocupante falta de forma, Chelsea deu uma tentativa nele em 2016. Ele jogou apenas duas vezes, marcando uma vez contra o Aston Villa … de pênalti”.

.