Seu site de notícias do Internacional

Técnico e jogadores do São Paulo comentam derrota para o Inter

0 3.491

Após a derrota para o Internacional por 5 a 1, o técnico Fernando Diniz, o lateral-esquerdo Reinaldo e o lateral-direito Juanfran, do São Paulo, tentaram explicar o ocorrido durante os 90 minutos.

Fernando Diniz: “Hoje não mostramos amadurecimento, mas amanhã podemos mostrar e devemos mostrar. O amadurecimento é isso, em momentos como hoje, buscar forças para amadurecer. Eu espero muito que a gente aprenda com mais essa derrota para voltarmos a vencer e dar o título para o torcedor, que é que mais merece”

Reinaldo: “Difícil explicar o que está acontecendo. Nossa equipe vem muito abaixo em campo. Temos que melhorar muito, voltar a ser aquela equipe que tomava poucos gols. Lá na frente estamos sempre fazendo. É trabalhar agora, não tem muito o que falar. Focar no próximo objetivo, ver o dia a dia, o professor Diniz vai falar bastante com nós para conseguir a vitória. A gente sabe que já passamos por essa fase na temporada e demos a volta por cima. Tenho certeza que o grupo está ciente do que tem que fazer”

Juanfran: “Melhor cometer erros agora do que faltando dois jogos e perder o campeonato. Estamos aí, em segundo, e sigo acreditando. A palavra chave é acreditar, sigo acreditando na comissão técnica e jogadores. São momentos complicados. Hoje foi um jogo ruim de todos, mas a cabeça não está boa. Depois da eliminação do Grêmio a cabeça não ficou boa. É o mesmo quando você tem um momento ruim na vida pessoal, agora é um momento ruim na vida profissional, momento de trabalhar mais do que nunca, de acreditar mais do que nunca. Eu falo de coração. Hoje não vou dormir, o torcedor não vai, o treinador não vai, mas se ganhamos o próximo jogo seguimos na luta. É difícil ficar positivo quando acontecem essas coisas, mas ainda faltam sete jogos”

Postagens recentes

1 De 4.017
Comentários
Loading...