Seu site de notícias do Internacional

Técnico do América lamenta derrota e diz que faltou pouco para ganhar do Inter

0 1.048

O América de Cali visitou o Inter na noite desta quarta-feira (16) e sofreu uma dura derrota. Após estar perdendo por 3 a 1 buscou o empate. Nos minutos finais Boschilia fez o gol que deu a vitória aos colorados. Na coletiva o técnico do América Juan Cruz Real, lamentou a derrota e disse que faltou pouco para ganhar a partida.

“Foi um jogo muito intenso, muito complicado, é uma pena que o jogo tenha escapado no final. É um pouco perturbador que por alguns detalhes o jogo nos escape, mas estou orgulhoso dos meus jogadores. O desempenho da equipe foi mais do que adequado pensando que era o nosso terceiro jogo na competição.” 

Este é o nosso terceiro jogo e fizemos um grande jogo. Não é fácil jogar a este nível. Temos que corrigir as coisas e ajustar os detalhes (…) Estávamos mais do que ao nível do nosso rival e faltava muito pouco para ganhar o jogo.”

“É verdade que temos algo pendente, já que marcaram gols no início com três situações em nossos próprios erros. O Internacional tem 20 jogos disputados e nós temos o terceiro. Enquanto os números dizem, vamos continuar a competir, ainda faltam 3 jogos e se os jogadores mantiverem o nível de hoje continuaremos a insistir”, finalizou.


  • Entre no grupo WhatsApp, fique informado(a) das últimas notícias do Inter:
    Grupo 3: Clique aqui para participar
    Grupo 4: Clique aqui para participar
    Grupo 5: Clique aqui para participar

Postagens recentes

1 De 3.336
Comentários
Loading...