Seu site de notícias do Internacional

Técnico da Chapecoense sobre a derrota para o Inter: “Enfrentamos o mesmo adversário que ganhou do Flamengo”

0

O Internacional venceu a Chapecoense por 5 a 2 no domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida no Estádio Beira-Rio, o técnico Pintado, da Chapecoense, concedeu entrevista e comentou sobre a derrota.

“Primeiro, enfrentamos o mesmo adversário que ganhou do Flamengo dentro do Maracanã por quatro gols de diferença. Uma equipe muito bem preparada. Nos superou, fomos superados por um grande adversário. Teria alguns detalhes para poder falar, mas o que nós sofremos, estamos sofrendo já há algum tempo. Teríamos que construir uma nova maneira de resolver este problema. Não fomos felizes no começo do jogo. Quando despertamos, já tínhamos feito a vantagem. Resultado merecido”, disse.

“Não podemos avaliar o resultado de hoje por tudo que viemos fazendo. É um peso grande para todos nós que estamos lutando, que lutamos e vamos seguir lutando. Avaliar que o que estamos fazendo é uma vergonha, é um exagero, mas são opiniões que respeito. Moisés e Mike são dois jogadores experientes e sentem assim como nós. Pessoalmente, perder por um e por cinco é a mesma coisa, me incomoda da mesma maneira. Não é mais e nem menos. O que me incomoda é a derrota. Fomos derrotados por uma adversário que foi melhor que nós”, avaliou.

“Primeiro jogo que jogamos às 11h. Tenho algumas situações para colocar, mas não estou aqui para dar desculpa, mas para construir algo melhor. Um primeiro tempo muito abaixo, frente a um adversário que teve méritos. Foi conversado, chegamos a falar sobre isso, vídeos foram mostrados. Se aproveitaram de erros nossos e a responsabilidade é minha para melhor isso”, acrescentou.

“Quando falo em honrar é seguir lutando, em pé, pedindo respeito, buscando deixar a Chapecoense no lugar que ela merece. Isso a gente tem feito. Não vou falar do passado. Temos que assimilar o golpe, mas nunca baixando o braço, desistindo, pensando que deixando de lutar vamos resolver os problemas. Vai ser assim até o final, na luta e buscando acrescentar algo positivo neste momento que não é bom”, completou.

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...