Taison projeta voltar ao Inter e ganhar do Grêmio

0 10.470

Nesta segunda-feira (23), o atacante Taison, revelado pelo Inter, concedeu entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, e projetou seu sonho de voltar a vestir a camisa colorada.

“Não tem noção da vontade que eu estou, mas vamos ver. Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”, brincou. Taison também relatou a situação vivida na Ucrânia por conta do coronavírus.

“Os aeroportos estão trancados. Ninguém sai daqui até acalmar isso. Não tem data para eu voltar ao Brasil. Não sei nem quando os campeonatos vão voltar e nem se vamos ter férias no meio do ano. Vou falar bem a verdade”, disse.

“Jogamos domingo passado (15) e depois parou tudo. Os ônibus estão parando também. Já está todo mundo trancado dentro de casa. Só pode sair no condomínio “, revelou. “Eu vou ficar craque no videogame, porque acordo e jogo todos os dias. Treino dentro de casa, faço abdominais, escada e vou direto para o videogame. Estou a madrugada inteira jogando”, completou.

“Aqui, o povo está respeitando muito. Nas ruas, não se vê ninguém. Tu vai ao mercado uma vez por semana, tem bastante filas. Aqui no meu condomínio, olho para baixo e não vejo ninguém na rua. Parece que estou vendo o filme do Will Smith, Eu sou a lenda”, descreveu o jogador.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...