Seu site de notícias do Internacional

Sylvinho: “O resultado até o último minuto era nosso com todos os méritos”

0

Neste domingo (24), o Inter enfrentou o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Lindoso abriu o placar, deixando o colorado em vantagem até o final do primeiro tempo. Aos 16 minutos da etapa complementar, Giuliano, deixou tudo igual. E aos 22, Fábio Santos marcou e deixou o time paulista em vantagem. O jogo ia se encaminhando para uma derrota, quando Gustavo Maia fez um golaço e arrancou um empate em 2 a 2, no minuto final.

Na coletiva, Sylvinho, o técnico do Corinthians, salientou que “o resultado até o último minuto era nosso com todos os méritos”. Disse que segundo as pesquisas é muito difícil um time que toma um gol dar a volta. “E nós demos a volta com méritos”. 

“O melhor era a vitória e nós trabalhamos para vencer, mas no último minuto acertaram um chute e isso aí você não controla. Você controla o trabalho, a estratégia, a motivação do atleta e a entrega, tudo isso foi feito. Em grande parte do jogo, nós tivemos melhores. Fizemos os dois gols e merecemos os dois gols. O último minuto acabou sendo o empate. Então, quando a gente se refere a esse empate, aí é um empate muito difícil e que era de vitória”.

“Por tudo que fizemos e entendemos de futebol, era pra voltar pra casa com três pontos duro contra um time duro e qualificado. Paciência”.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...