Seu site de notícias do Internacional

Sondado no Inter, Vina admite possibilidade de deixar o Ceará

0 1.598

Em entrevista ao programa  Resenha ESPN, da ESPN Brasil, Vina, atacante destaque do Ceará nesta temporada, falou sobre sondagens que vem recebendo. O atacante também deixou bem claro que pode deixar o clube cearense em 2021.

O Inter por sua vez segue de olho no jogador. O atleta atualmente tem contrato com o Ceará até o final de 2021, com uma multa rescisória estipulada no valor de 1 milhão de euros.

“A partir do momento que você começa a se destacar é evidente que vão aparecer algumas coisas. Mas, a princípio, isso está tudo com meu empresário André Cury junto com o Ceará. São pessoas transparentes. Eu tenho um projeto com o Ceará. Escolhi vir por causa disso mesmo tendo mais um ano no Atlético-MG. Topei quando soube desse projeto e assinei até o final de 2021″, comentou.

“É complicado dizer, porque a gente nunca sabe como vai ser o dia de amanhã. Ainda mais no futebol, onde as coisas mudam muito. Mas o que eu tenho a dizer é que minha cabeça está totalmente aqui no Ceará. A gente tem metas no grupo e quero bater essas metas com o Ceará. Para daí sim, depois, talvez, no final dessa temporada, conversar. O que tiver que ser vai ser”, completou o jogador.

Veja mais, as últimas notícias do Inter deste sábado (26)

Últimas notícias

1 De 4.709
Comentários
Loading...