Sobre a situação do volante Damián Musto para a estréia do Gauchão

0 2.171

O Internacional recebeu uma excelente notícia nesta terça-feira. O volante Damián Musto não tem nenhuma lesão constatada e está a disposição para a estréia do Gauchão, na quinta-feira, 21:30, contra a equipe do Juventude no Alfredo Jaconi.

O jogador sofreu uma forte pancada no joelho na segunda-feira e deixou o treino mais cedo, acompanhado do médico Guilherme Caputo. No entanto, segundo informou o volante Patrick, em entrevista coletiva, Musto treinou normalmente hoje e não preocupa.

Ainda na segunda, a Conmebol informou que a suspensão do jogador está vencida e ele está disponível para jogar a Libertadores. O argentino havia sido suspenso por 2 jogos na Libertadores de 2016, pela expulsão contra o Atlético Nacional.

Como as punições disciplinares tem duração de 2 anos, a entidade informou que ele está livre para entrar em campo pelo colorado nos jogos contra o Universidad de Chile, dos dias 4 e 11 de fevereiro, pela pré-Libertadores.

A decisão sobre a escalação ou não na estréia do estadual cabe a Eduardo Coudet, mas a tendência é que Lindoso siga como titular, pelo menos neste início de temporada.

Comentários
Loading...