Seu site de notícias do Internacional

Sindicato dos Atletas não responderá aos clubes no período de 48 horas

0 675

Publicidade

As propostas enviadas à Federação Nacional dos Atletas Profissionais do Futebol e aos sindicatos da categoria pelos clubes, como a redução salarial e férias, não deve ser respondida no prazo estipulado. Ou seja, a resposta teria que ser enviada em até 48 horas para homologação do acordo, na Justiça do Trabalho.

O presidente do sindicato no estado, Paulo Mocelin disse: “Passamos a proposta para os atletas e aguardamos a posição deles, assim como a análise do jurídico. Mas em 48 horas (os clubes) não vão ter uma resposta. Os atletas não podem ter pressa para resolver uma coisa dessas, algo que envolve a estrutura das suas famílias. Quem vai definir serão os atletas, mas não podemos estipular prazo. O Brasil é o único país que está tendo pressa para definir essas as coisas.”

A alegação dos clubes é que sem as receitas que advém de cotas televisivas, venda de atletas, premiações e bilheterias, fica praticamente impossível cumprir as despesas oriundas da folha salarial e as despesas cotidianas.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...