Seu site de notícias do Internacional

Siegmann afirma que já tem acerto com “substituto de Caetano”, caso Aquino vença

0

Nesta terça-feira (15), iremos conhecer o novo Presidente do Sport Club Internacional. A chapa 3 de José Aquino disputa a presidência com a chapa 5, de Alessandro Barcellos. Em entrevista à Gaúcha ZH, o vice de futebol da Chapa 3, Roberto Siegamnn falou que já há um acerto com um diretor executivo de futebol, caso Aquino seja eleito.

Siegmann afirma que o profissional é vitorioso, jovem, e que tem uma excelente relação com os jogadores no vestiário. Porém, o membro da Chapa 3 não revelou o nome deste profissional, que chegará para substituir Rodrigo Caetano.

“Se nós ganharmos a eleição, no dia 16 de dezembro o executivo desembarcará aqui em Porto Alegre. É um profissional de extrema capacidade, jovem e moderno. Ele tem muita proximidade com os jogadores, têm vivência de vestiário e é um sujeito vitorioso, especialmente na seleção e na contratação de atletas”, disse Siegmann.

Tinga e Clemer são outros 2 nomes que agradam a Chapa 3, segundo o próprio Siegmann. Ambos poderiam ingressar no Inter caso a chapa 3 vença as eleições. Os dois ex-jogadores, caso sejam contratados, chegariam para o Departamento de futebol do clube do povo.

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...