Seu site de notícias do Internacional

Sem dificuldades, Inter volta a jogar bem e vence o Aimoré em Alvorada

0 1.387

Publicidade

Jogando no excelente gramado de Alvorada, o Internacional voltou a jogar bem e venceu a equipe do Aimoré sem nenhuma dificuldade. Paolo Guerrero marcou os dois gols da vitória do colorado na partida, que teve como destaque principal o goleiro Luiz Felipe, que evitou ao menos 7 gols do colorado.

O primeiro tempo foi de domínio total do colorado. Aos 20 minutos, Thiago Galhardo lançou Paolo Guerrero, que tocou na saída do goleiro e abriu o placar. Boschilia, Bruno Fuchs e o próprio Guerrero tiveram outras chances de marcar, mas pararam no arqueiro adversário e na trave.

No segundo tempo nada mudou e o colorado voltou disposto a ampliar o placar, mas o arqueiro adversário seguia dificultando as coisas. Até que a defesa do índio capilé errou e deixou Guerrero na cara do gol. O peruano tirou do goleiro e ampliou. Ele chegou a marcar o seu terceiro na partida, mas estava impedido.

No final da partida, Patrick sofreu pênalti, mas D’Alessandro acertou a trave.

Com o resultado, o Inter confirmou o primeiro lugar do grupo A com 11 pontos e na semifinal, irá encarar o Esportivo. A partida ainda não tem data, local e horário definido, pois ainda resta a disputa do Bra-Pel, que foi adiado.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...