Sasha relembra a temporada de 2016 e diz ter arrependimento no ano do rebaixamento

0 1.539

O atacante Eduardo Sasha que atualmente está vivendo uma ótima fase no Santos, relembrou de sua trajetória pelo colorado. Sasha também falou sobre o pior ano da história do Internacional, 2016, ano em que o clube do povo acabou sendo rebaixado para a Série B.

Sasha tinha dores crônicas no tornozelo direito, o que lhe impossibilitou estar 100% para ajudar o Inter no terrível momento em que o clube viveu. Mesmo com as dores, o ex-Inter afirmou que jogou toda a temporada no sacrifício, para tentar tirar o Inter daquela situação.

“Muita gente só vê o que acontece dentro do campo. Se tu não tiver bem, tu é julgado de qualquer forma. Às vezes, pode estar acontecendo alguma coisa que muita gente não sabe. Naquele momento, era isso. Ninguém falava, ninguém comentava, mas eu e o pessoal lá dentro sabíamos que eu não estava 100%, que eu precisava operar. Isso já era desde o meio do ano, antes de começar a sequência ruim. Logo no início, começou a incomodar e a gente viu que tinha que operar. Só que eu falei: ‘Ah, vou esperar a gente voltar a vencer, ganhar uns pontos, ficar mais tranquilo e aí eu pego e paro’. Não foi o que aconteceu. Eu fui levando daquela forma e isso acabou pesando mais para o meu lado”, disse o atacante do Santos em entrevista ao portal do UOL Esporte.

Aliás, leia mais notícias do colorado:

“Pelas circunstâncias em que se encontrava o clube naquele momento, eu preferi tentar daquela forma, o máximo que eu podia. Eu fui muito crucificado por isso, porque, às vezes, eu não estava 100%, mas queria estar lá pra ajudar a sair daquela situação, mas as coisas não estavam acontecendo”, completou o ex-Inter.

No entanto, Sasha ainda disputou a Série B pelo colorado, ajudando o clube do povo voltar à elite do futebol brasileiro. O atacante foi negociado com o Santos no inicio de 2018.

Enquete

Qual vaga o Inter tem chances neste ano?

  • Pré-Libertadores (54%, 6.748 Votos)
  • Sul-Americana (32%, 3.996 Votos)
  • Vaga direta para Libertadores (14%, 1.768 Votos)

Total de Participantes:: 12.512

Carregando ... Carregando ...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.