Seu site de notícias do Internacional

Saravia revela ansiedade em sua estreia pelo Inter na Libertadores

0 375

O Inter enfrenta o América de Cali na noite desta quarta-feira (16), às 19h15min, no Estádio Beira-Rio. A partida marca a estreia de Saravia pelo Inter como titular. Em entrevista, o jogador revelou que está ansioso e falou sobre a importância do jogo em casa.

“Estou muito ansioso e contente para que chegue a volta da competição. São partidas muito importantes, que se definem por detalhes. A Libertadores é uma competição muito especial. O erro tem que ser mínimo. Vamos sentir a ausência (da torcida) no nosso campo e era muito importante termos o apoio dos torcedores. É entrar, deixar tudo e que os três pontos fiquem em casa.”

O jogador de 27 anos, emprestado pelo Porto, manifestou o desejo de continuar no Inter. Seu contrato vai até 31 de dezembro porém uma cláusula no contrato permitia que o clube português solicitasse o retorno do atleta em agosto. Como não o fez, aumentou as expectativas da extensão do empréstimo.

“Estou muito contente aqui. Meu empréstimo acaba em dezembro. Estou muito confiante de que vão se dar situações para ficar aqui. Todos podem chegar a um acordo. Não depende de mim. Mas estou muito feliz e passando bem. Desfrutando o momento e pensando no que vem.”

Enquete

Qual setor do Inter deve ser reforçado?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Postagens recentes

1 De 3.172
Comentários
Loading...