Seu site de notícias do Internacional

Sandro coloca Inter como primeira opção para um possível retorno ao Brasil

0 22.785

Sandro coloca Inter como primeira opção para um possível retorno ao Brasil. Ainda no ano de 2008, surgiu no colorado, o volante Sandro. Com o tempo ganhou a titularidade no clube gaúcho. Logo depois, venceu a Copa Libertadores pelo colorado.

Com o bom desempenho e sendo um dos principais jogadores do Inter na competição, foi vendido ao  Tottenham, da Inglaterra. O jogador disputou a  Olimpíada de 2012 e também apareceu em algumas convocações da Seleção Brasileira.

No entanto, as lesões acabaram atrapalhando o volante de ter uma carreira ainda mais elevada.

“Eu tive uma lesão no joelho e, depois, outras lesões muito seguidas que, de fato, me atrapalharam. Eu estava em um time grande e na Seleção. Outra coisa que me atrapalhou muito foi a minha ida para o QPR (Queens Park Rangers, da Inglaterra), porque eu não estava acostumado a jogar para permanecer na Série A. Eu até fui bem em muitos jogos, mas como o time caiu, ninguém deu valor” analisa Sandro.

Atualmente o volante de 30 anos, tem vínculo com o Genoa da Itália, até 2021. No entanto, em 2020 poderá mudar de casa. Um retorno ao Brasil não esta descartado  pelo volante. Segundo ele, o Inter seria sua primeira opção.

“Estou no Brasil há duas semanas. Vim aqui para resolver alguns problemas e me apresento em Gênova em janeiro. Vamos conversar. Não posso falar muita coisa, porque não sei o que pode acontecer. Vamos esperar”.

“Estive por quase sete anos na Inglaterra. Fui para a Turquia e agora estou há dois anos na Itália. Então, estou muito feliz de ter rodado por esses países. Já vivi muita coisa e hoje me sinto realizado, pois tinha esse sonho de jogar na Europa. Hoje, se pudesse ter uma proposta que me agradasse, viria (para o Brasil) com a maior felicidade”.

Retorno ao Inter:

Na época, eu estava no Tottenham, e o presidente não quis me liberar. Eu tinha me machucado, mas mesmo assim o clube contava comigo. Era difícil de sair. Acho que foi uma ou duas tentativas e não deu certo, mas não por causa minha. Eu sempre deixei muito claro que, se surgisse alguma coisa para eu voltar ao Brasil, o Inter seria a primeira opção” revelou o volante ao portal da Gaúcha ZH.

Sandro coloca Inter como primeira opção para um possível retorno ao Brasil / Foto: Reprodução

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.


  • Entre no grupo WhatsApp, fique informado(a) das últimas notícias do Inter:
    Grupo 3: Clique aqui para participar
    Grupo 4: Clique aqui para participar
    Grupo 5: Clique aqui para participar

Postagens recentes

1 De 3.336
Comentários
Loading...