Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Roth revela que não sabia das “dificuldades” do Inter, quando chegou para tentar livrar rebaixamento em 2016

Celso Roth também esteve como treinador do colorado na trágica temporada de 2016. Junto aos demais treinadores, não conseguiu livrar o clube do povo do seu primeiro e único rebaixamento da história.

No entanto, o treinador quando foi convidado por Fernando Carvalho para vir treinar o Inter, disse que não “sabia”, da péssima situação em que o clube se encontrava. O treinador deu mais detalhes de sua chegada e de Fernando Carvalho em 2016, para ajudarem o colorado.

“O treinador quando trabalha assina um contrato de fidelidade ao clube, né? Quando a gente foi convidado para ajudar o Internacional, tanto eu quanto o Fernando (Carvalho), e foi o Fernando que me convidou, para tentar ajudar o Internacional e tirar o Internacional daquela situação, que já estava desenhada, a gente não sabia das dificuldades que existiam, que veio à tona agora há pouco tempo.

E agora todo mundo tá sabendo o que aconteceu e o que estava por trás da situação técnica do Internacional”, revelou Roth em entrevista ao programa Bola nas Costas.

.