Seu site de notícias do Internacional

Romildo Bolzan: “Se o RS não avançar em treinos e jogos, o Caxias tem que ser o Campeão”

0 1.632

Publicidade

Inter e Grêmio retornaram às atividades no dia 5 de maio porém sem autorização por parte do governo para treinos coletivos. A proposta da FGF seria o reinício do Gauchão no dia 19 de julho, tornando assim possível seu término antes do começo do Brasileirão.

O prazo final para a resposta do Governo do Estado encerra hoje (3/7), porém devido ao aumento de casos no RS e consequentemente os leitos de CTI estarem com ocupação elevada, é praticamente impossível uma sinalização positiva.

Nesta quinta-feira (2), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan afirmou  que pode ser que tenham que declarar o Caxias campeão do Gauchão 2020. Porém está confiante em uma decisão favorável.

“Estamos muito confiantes que isso possa acontecer. Mas já temos que as datas possam conflitar com o início do Campeonato Brasileiro. Como temos sete datas ainda pra cumprir, a coincidência de datas nestas duas situações poderá ser um fator complicador. Se por acaso não tivermos condições sanitárias no Rio Grande do Sul de avançarmos no sentido dos treinos e também no sentido dos quatro jogos, creio que talvez seja melhor nós declararmos o Caxias campeão”.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...