Romildo Bolzan comenta sobre decisão do Inter de utilizar reservas no Gre-Nal

0 8.109

Na tarde desta sexta-feira, o Presidente do colorado, Marcelo Medeiros concedeu entrevista coletiva na sala de conferências do CT Parque Gigante. Medeiros ficou indignado com a punição do TJD da FGF feita para Nico López, e decidiu então, que o Inter entrará em campo no clássico Gre-Nal 418, na Arena OAS, neste domingo(17), com o time reserva.

O Presidente da equipe do tricolor, Romildo Bolzan Junior comentou em entrevista à Rádio Band e Gaúcha, sobre a decisão do Inter em escalar os reservas para o confronto.

“Não me cabe opinar sobre o tema. Por mim, ficamos por isso mesmo. Vamos jogar o Gre-Nal como ele vier. Pra nós é indiferente, não temos pra nós de fazer o juízo de valor sobre o que faz o Internacional, todo mundo é maior e vacinado. Isso é coisa do Internacional, não diz respeito a nós”. disse o Presidente Gremista.

 “Eu tenho pra mim que esse jogo estava previsto para jogar com o time titular. Acho particularmente que vamos jogar com time titular (…) Cada cabeça uma sentença, cada um tem uma decisão, não tenho nenhum juízo de valor principalmente sobre isso. Domingo tem GreNal, vamos jogar. É uma reflexão que se faz agora, se o time reserva tem compromisso ou não tem, se dá conta ou não, e a gente tem que saber trabalhar muito bem esse assunto”. Finalizou Romildo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies