Rodrigo Caetano revela a situação financeira do Inter

0 1.198

O executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para a Rádio Grenal na manhã desta quita-feira (14). O dirigente colorado comentou sobre a situação financeira do clube, iniciando pela negociação com os jogadores para redução salarial.

“Essa iniciativa dos atleta já havia ocorrido antes. Quando tomamos a medida de reduzir o quadro de colaboradores, algo triste, os jogadores nos procuraram. Ontem, oficializamos isso para atender outras necessidades”, disse.

“A redução salarial dos atleta viabiliza que possamos não desligar novos funcionários, não suspender contratos. Nos permite ter menos dificuldade pra passar por esse período difícil”, completou Rodrigo Caetano.

De acordo com ele, caso haja demora no retorno dos campeonatos, o clube terá um déficit enorme nesta temporada.

“O déficit financeiro é gigante, mas vai agravar ainda mais na medida em que demore ainda mais para retomar as competições. Está tudo parado em termos de receita. Com esse novo cenário, vamos precisar colocar os objetivos do futebol em segundo plano. Em primeiro, estará a parte financeira, isso para que possamos chegar saudáveis financeiramente no final do ano”, finalizou.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...