Seu site de notícias do Internacional

Rodrigo Caetano relembra saída de Eduardo Coudet do Internacional

0

Um dos capítulos mais polêmicos da história recente do Internacional foi a saída do técnico Eduardo Coudet. Líder do Campeonato Brasileiro e classificado na Copa do Brasil, além da Libertadores, o argentinou aceitou um convite para treinar o Celta de Vigo na La Liga, da Espanha.

O ex-diretor executivo do Internacional Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético-MG, concedeu entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira no Dividida do UOL Esporte. O dirigente comentou sobre o momento da saída:

“O Eduardo Coudet nós começamos uma conversa lá em novembro de 2019, logo depois que o Odair saiu. Alinhamos tudo. Era uma realidade diferente. Não tinha a pandemia. Tínhamos aspirações grandes no Inter para 2020. Para ele foi uma oportunidade e para o Internacional também. Treinador com muito potencial, extremamente exigente, com um modelo de jogo diferente, envolvente, altamente competitivo. Eu só tenho ótimas referências a respeito do Coudet”, disse.

“Infelizmente teve a pandemia. Alguma expectativa de investimento não poderia acontecer. O Internacional não tinha essa condição e acho que isso gerou uma frustração nele, somado ao fato de que ele teve um convite [do Celta de Vigo]. Me pegou de surpresa também, tentamos de todas as formas”, concluiu Rodrigo Caetano.

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...