Seu site de notícias do Internacional

Rodrigo Caetano reclama de arbitragem contra o Flamengo

0

O executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, lamentou o empate em casa com o Flamengo, que custou a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O dirigente questionou a escalação da arbitragem após o fim da partida.

Empate: “O futebol é feito de detalhe. Nossa equipe sai triste, não frustrada. Só estaríamos assim caso não tivéssemos desempenhado o possível. O futebol é feito de detalhes né? Saímos tristes pelo resultado, mas orgulhosos pela nossa equipe, sabemos que podemos disputar a competição até o fim, que infelizmente será só no ano que vem”

Arbitragem: “Este árbitro, lamentavelmente, é o mesmo da final da Copa do Brasil contra o Athletico, que trancou o jogo e não nos deixou jogar. Não gostamos de cair na vala comum de reclamar da arbitragem, mas também não podemos ficar passando papel de bobo, simplesmente apoiando e cumprindo protocolo. Todas equipes estão reclamando, e alguns pleitos são atendidos. Dos 10 jogos da rodada, todos os quartos árbitros são da federação de origem do jogo. Por incrível que pareça, para o nosso veio um de Santa Catarina. Gostaria de saber o porquê, pois ele ficou marcando demais o nosso banco”

Sobre Potker: “Ele teve num estágio avançado (de negociação) com um clube turco, depois uma possibilidade com o Japão. Tem sim, um ou dois clubes interessados, mas agora ele faz parte do clube”

Renovação de Galhardo: “Thiago Galhardo tem contrato até o final do ano que vem, existe uma boa possibilidade sim de aumentar esse vínculo. É interesse dele e é interesse nosso. No momento em que tivermos isso concretizado, pode ter certeza que teremos prazer de informar ao torcedor. Muitas vezes o jogador anda por vários clubes e se identifica com um determinado. Por tudo que ele vem desempenhando em números e entrega, casou bem com o Inter. Acho que ele não deve interromper isso no futuro próximo. Vai passar alguns anos aqui”

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...