Rodrigo Caetano fala sobre proposta do Boca por Guerrero e contratação de Aránguiz

0 17.460

Paolo Guerrero foi decisivo na vitória sobre o Botafogo. Em 9 jogos sob o comando de Zé Ricardo, o peruano balançou a rede 5 vezes. Muitos rumores repercutiram na mídia na última semana sobre o interesse do Boca Juniors em ter Guerrero para 2020. O diretor-executivo do Inter, disse:

“Muita gente vem falando pelo Paolo na Argentina. Quando ele saiu do Corinthians para o Flamengo, também fui eu que negociei, sempre o representante dele foi o Bruno Paiva. E ele nos passa a sensação de que está muito feliz no Inter, que mira 2020 com a perspectiva de conquistas. Não tem como controlar o interesse de outros clubes nos nossos jogadores. Isso mostra que temos ótimos valores, e o Paolo é um deles. Para mim, ele passou que o desejo é seguir no clube e que em momento nenhum se ofereceu para nenhuma equipe.”

“Eu não penso em negociar, nem o presidente pensa em se desfazer de uma referência técnica. Temos os nossos limites e se, por ventura, qualquer clube investir forte em nossos atletas, vamos lutar com as armas que temos. Principalmente na questão pessoal. O Paolo sempre cumpriu seus contratos. Todo final de temporada surgem especulações, algumas viram propostas, e eu só posso responder se isso acontecer.”

Sobre Aránguiz que tem contrato com o Bayer Leverkusen até metade do ano que vem e poderia assinar um pré-contrato agora em dezembro: “Não vamos fazer loucuras que comprometam o futuro do clube. Temos vários exemplos no Brasil inteiro de clubes que estão penando por uma gestão temerária, e isso implica no resultado de campo. Vamos fazer o possível e o impossível para ter os melhores. Óbvio que eu gostaria de ter o Charles aqui, mas até agora não passou de uma especulação da mídia.” 

Enquetes

D'Alessandro deve ou não renovar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Qual setor o Inter precisa contratar para temporada 2020?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.