Seu site de notícias do Internacional

Rodrigo Caetano explica contratação de Matheus Jussa

0 3.335

Publicidade

O Internacional anunciou na última quinta-feira (2) a contratação de Matheus Jussa, que será utilizado como zagueiro pelo técnico Eduardo Coudet. Por ser primeiro volante de origem, o atleta de 24 anos tem características interessantes para o treinador colorado.

“Foi solicitação do Coudet. Ele pediu mais um zagueiro canhoto para o elenco e sugerimos alguns nomes avaliados pelo CAPA (Centro de Análise e Porspecção de Atletas). Dentre as opções, o Coudet e todo o departamento de futebol aprovou o nome do Matheus, por ele apresentar as características necessárias. Coudet gosta que os zagueiros tenham qualidade para iniciar o jogo. Ele fez isso com o Zé Gabriel e faz isso com o Musto”, afirmou Rodrigo Caetano.

“O molde do negócio está dentro do padrão adotado pelo Inter nesta temporada. Ele chega por empréstimo, sem custos, e o clube tem a preferência de compra ao fim do período. Pagaremos um salário enquadrado em uma situação de aposta e, caso seja aprovada, faremos o investimento para comprar o jogar de forma definitiva”, finalizou Rodrigo Caetano em entrevista para a GaúchaZH.


Postagens recentes

1 De 2.921
Comentários
Loading...