Seu site de notícias do Internacional

Rodrigo Caetano é alvo de outro time da Série A, além do São Paulo

0

Rodrigo Caetano não deve permanecer no Inter após o término de seu contrato no final deste mês. O dirigente é alvo de outro time da Série A, além do São Paulo. Na última quinta-feira (17), o portal GE informou que o Vasco da Gama tem interesse na sua contratação. E outras informações dão conta que o presidente eleito pelo clube carioca, Jorge Salgado já manteve contato com Caetano.

Nesta sexta-feira, o novo vice-presidente Dannie Dubin, em entrevista a Rádio Grenal, falou sobre a situação do diretor-executivo. Comentou: ”Na segunda-feira o Alessandro vai ter uma conversa com o Rodrigo Caetano. Ele tem uma proposta do São Paulo e nós temos um profissional encaminhando, dependendo de como for essa conversa na segunda, vamos ver o que fazer.”

Pelo lado paulista, o diretor de futebol Raí também tem seu contrato vencendo em 31 de dezembro. Entretanto, recebeu um convite do São Paulo para permanecer no clube até o final de fevereiro quando encerra a temporada.

A definição do cargo de diretor de futebol pelo Inter, deve acontecer na próxima semana. Caso seja confirmada a saída de Rodrigo Caetano do colorado, o profissional terá a opção de escolher entre o São Paulo e o Vasco da Gama.

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...