Seu site de notícias do Internacional

Rodrigo Caetano diz que vai cumprir contrato e seu futuro no Inter depende das eleições

0

Rodrigo Caetano foi contratado para o cargo de diretor executivo em maio de 2018. Seu contrato com o Inter encerra no final de 2020. Em matéria publicada pela ZH Esportes, Caetano disse que vai cumprir seu contrato até o último dia mas que seu futuro no clube dependerá das eleições.

“Sendo sincero, não aconteceu nenhuma conversa ainda. Eu compreendo que a atual gestão fica engessada para tomar essa decisão, visto que teremos a eleição no dia 25 de novembro (mesma data do confronto diante do Boca Juniors pela Libertadores). Tentamos separar todos os dias essas questões políticas das do campo. Eu não me sinto relevante nesse processo.”

“Pretendo cumprir meu contrato até o último dia e aguardar o desfecho da eleição. Caso esse futuro presidente tenha o interesse de me manter no clube, aí veremos. Encaro isso com muita naturalidade, o que não diminui o meu nível de comprometimento, trabalho e foco no Inter. Temos muita coisa até lá. Temos Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores então, não tem muito tempo para ficar pensando nisso.”

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...