Rodrigo Caetano diz que Inter não apoia “dar” o título Gaúcho ao Caxias: “Somos os líderes”

0 4.444

Rodrigo Caetano diz que Inter não apoia “dar” o título Gaúcho ao Caxias. O diretor executivo de futebol do colorado, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista ao portal Zona Mista, onde comentou sobre essa “cogitação”, feita por alguns membros da imprensa.

“Em nome do departamento de futebol do clube, óbvio que não (apoio à possível “aclamação” do Caxias como campeão). Ainda é muito prematuro para qualquer decisão. E o Inter é o primeiro na classificação geral. Isso não conta? Se não conta, não precisaria ter classificação geral do campeonato. Além de estarmos na liderança do nosso grupo no segundo turno”, disse o dirigente colorado.

O Caxias foi o campeão do primeiro turno da competição regional, e com isso, conforme dito acima, alguns membros da imprensa, querem que o título do Gauchão seja do Caxias. Isso por conta do Coronavírus, que fez com que a competição fique suspensa por pelo menos mais 12 dias. A FGF declarou 15 dias de suspensão da competição ( 3 já cumpridos ) , e após esse prazo, irá se reunir com as equipes, para vê se há possibilidade de retomar os jogos.

“O Internacional entrou para ser campeão do Gauchão, como sempre faz em todas as competições que disputa”, finalizou Rodrigo Caetano.

Você quer receber nossas notícias em primeira mão? Entra para o nosso Grupo VIP de colorados no Telegram ! Notícias do colorado recentes e com fontes confiáveis, clique aqui e faça parte desta família.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...