Seu site de notícias do Internacional

Rodrigo Caetano comenta sobre renovações pendentes

0

O executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista na tarde deste domingo (22), para a Rádio Bandeirantes e comentou sobre diversos assuntos relacionados clube. Veja os principais trechos:

Renovações pendentes: “Faremos a prorrogação do contrato do Saravia com o Porto, está encaminhado mas ainda não sabemos se por 6 meses ou até o final de 2021. Ele deve voltar junto com o Guerrero, no final de fevereiro. A renovação do D’Alessandro são questões pessoais. Seguimos conversando, depois ele vai fazer uma transição no próprio Inter. Vamos ver nos próximos dias a intenção do D’Ale. A questão da renovação do Musto estava encaminhando bem com o Huesca, mas vamos avaliar isso mais pra frente. Hoje eu não tenho como cravar, porque ele ainda tem um vínculo com o Huesca e não sabemos se ele retorna ou não. Vamos avaliar até o início de dezembro pra planejar para 2021”

Lesionados: “Saravia, junto com Guerrero e Boschilia, está fazendo seu processo de recuperação aqui no Inter. O Rodrigo Moledo está recuperado já. Teve um indício pubalgia, algo que demanda tratamento. Está integrado com o grupo e mais cedo ou mais tarde vai ganhar sua oportunidade”

Pandemia: “Conseguimos manter Edenílson, Galhardo e Guerrero mesmo com problemas financeiros. As contratações foram feitas em conjunto com a comissão técnica. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance”

Multa de Eduardo Coudet: “A multa rescisória do Coudet não se é avaliada como tipo de receita. Nesse caso, sinceramente, não dá pra considerar, até porque nem gostaríamos que isso acontecesse”

Avaliação sobre a última partida: “O Abel vai ter que encontrar soluções, e é o que acreditamos, para voltarmos a vencer. Em termos de posse de bola e não corrermos riscos (na última partida, vi sim uma evolução do Inter contra o América-MG, mas era um jogo completamente atípico”

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...