Seu site de notícias do Internacional

Rodrigo Caetano avalia passagem pelo Inter

0

Rodrigo Caetano encerrou seu vínculo com o Internacional no fim de 2020. Próximo de assumir o Atlético-MG, o executivo de futebol concedeu entrevista ao UOL Esporte e comentou sobre a sua passagem pelo Beira-Rio.

“A gente quando trabalha em um grande clube, com torcida gigante, vindo depois de uma segunda divisão, o torcedor volta machucado. Nós tínhamos que de pronto passar novamente a esperança para o jogador. A equipe em 2018, sob o comando do Odair Hellmann, conseguiu isso no Brasileiro. Disputamos até as últimas rodadas a possibilidade do título. Depois, dentre os desafios, 2019 nos abriu a missão da confirmação dessa reestruturação”, comentou.

“Infelizmente, acabamos perdendo a final da Copa do Brasil. Em 2020, último ano de gestão do presidente (Marcelo Medeiros), tivemos a contratação de um técnico estrangeiro, o Eduardo Coudet, com a nova metodologia, e que teve um ótimo início de trabalho, passou a pré-Libertadores, a equipe vinha bem, liderou o Brasileiro durante muitas rodadas, mas, infelizmente, ele acabou nos deixando por decisão pessoal e profissional. O maior desafio foi gerenciar o momento da pandemia, ter frustrado todo o seu plano por conta do momento, da dificuldade financeira, e gerenciar e escolhendo bem. Todos os atletas e funcionários do departamento de futebol tiveram vencimentos reduzidos e não houve nenhum litígio nessa parte”, finalizou.

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...