Seu site de notícias do Internacional

Rodrigo Caetano atualiza negociação envolvendo Pottker

0

O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano participou de um programa na Rádio Grenal. Um dos assuntos tratados foi a reclamação ao árbitro Wilton Pereira Sampaio no jogo contra o Flamengo. Ele disse que se excedeu mas não quis ofender o árbitro e sim defender o Internacional.

“Nós somos seres humanos também. Hoje, não tem nada mais importante pra mim do que o clube em que trabalho. Naquele momento, interpretei que o Inter foi lesado. Me senti, como profissional do Inter, lesado por um árbitro que não manteve a coerência. Minha intenção não foi ofender o árbitro, mas, sim, defender o Internacional.”

Na negociação entre Pottker e Maurício ele foi cauteloso. Disse que há interesse do Cruzeiro em Pottker porém não quis dar maiores detalhes.

“Eu diria que existe o interesse do Cruzeiro, não é novidade. Naquele momento, nós tínhamos uma situação alinhada com clube da Turquia pelo Pottker. Não aconteceu por conta do Fair Play financeiro. O que posso admitir é que existe o interesse do Felipão e do Cruzeiro em contar com o Pottker.”

Questionado sobre uma possível troca entre os jogadores ele comentou: “Não posso falar em nomes, mas, caso tenha negócio, certamente haverá uma contrapartida”.

 

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...