Seu site de notícias do Internacional

Rodrigo Caetano admite sondagens mas afirma que dará preferência ao Inter

0 556

Conforme trouxemos aqui em nosso site, o diretor executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, tem sondagens do São Paulo. O favorito a vencer as eleições no clube paulista, Júlio Casares, quer contar com o dirigente em 2021.

Em entrevista à Gaúcha ZH, Rodrigo Caetano confirmou que realmente recebeu sondagens, no qual, não revelou o nome dos clubes. Porém, Caetano também informou que irá dar preferência ao Inter. O dirigente informou que até o momento ainda não foi procurado por Alessandro Barcellos e nem José Aquino, candidatos à presidência do Internacional.

“Até o momento, nenhum do candidatos entrou em contato comigo. Como a eleição é no dia 15, há tempo para isso. O que eu falei para os clubes que entraram em contato comigo é que minha preferência é o Inter. Então, vamos aguardar. Não vou citar nomes das outras equipes porque não seria correto. Mas sim, recebi algumas sondagens.

Entretanto, o que respondi foi que tenho contrato com o Inter até o fim de dezembro e vou me manter focado até o meu último dia no clube. Somente a partir disso, começarei a negociar ou a pensar em novas possibilidades”, informou Rodrigo Caetano.

Últimas notícias

1 De 4.709
Comentários
Loading...