Rodinei é apresentado e comenta desafio de vestir a camisa do Inter

0 1.488

Na manhã desta segunda-feira (13), o Internacional apresentou o lateral-direito Rodinei no CT do Parque Gigante. O novo reforço do clube concedeu  entrevista coletiva.

“Fiquei quatro anos no Flamengo, e o ano de 2019 foi coroado com conquistas, mas eu sou um jogador movido a novos desafios. Caetano entrou em contato e eu falei de imediato que tinha interesse. Sou um jogador que gosta de novos desafios. Um lugar bom, tenho muitos amigos aqui e é um time de muita história. Quero trabalhar firme para conquistar boas coisas neste ano”, disse.

“Já considero Heitor meu amigo. É um moleque do bem, parceiro. Temos que treinar firme e quem vai decidir é o treinador. Vou passar conselhos a ele. Já fez um grande ano aqui, e eu venho pra somar. Vou me preparar para dar o meu melhor neste ano. Quero coisas grandes coisas neste Clube que é Gigante”, comentou.

“O pouco que vi nos treinamentos, já percebemos a intensidade e a cobrança. Um time vencedor precisa de excelência. O Jesus também era assim e sabemos da importância. Temos que treinar com intensidade para chegarmos no campo e colocarmos isto em prática para alcançarmos os caminhos da vitória”, falou o atleta.

“Tô super feliz de estar aqui, estou me sentindo livre. Não vejo a hora de estrear e dar a vida dentro de campo. Não vejo a hora de estreiar e honrar essa camisa dentro de campo. Tenho certeza que meus companheiros estão se preparando muito bem. Vamos buscar essa classificação na Libertadores para chegarmos na fase de grupos”, acrescentou.

Tenho certeza que neste ano vamos viver grandes coisas dentro deste clube. Sei que a torcida é apaixonada, canta o jogo inteiro e tenho certeza que nos apoiará até o final”, concluiu.

Comentários
Loading...